segunda-feira, 28 de maio de 2012

seguindo...

Pois é... depois da minha última postagem e da chacoalhada da minha aluna, tomei vergonha na cara (rsrsrsr) e estou me comportando. Voltei a ter uma amizade inseparável com o chá verde e estou anotando tudo o que como. Estou pesquisando as dietas por pontos, com a intenção de escolher uma para seguir, mas ainda não encontrei alguma que me convença.... alguém sabe indicar alguma legal??

A minha intenção é ter alguma referência que me auxilie e me incentive no dia-a-dia, apenas para dar o ponta pé inicial....
bjs

2 comentários:

Linda Acessórios disse...

Adorei o blog!
Convido a seguir o meu tbm..
Bjs

Bel Manjericão disse...

Bah, eu só sigo o que a nutricionista passou para mim, que foi mais reeducação alimentar que outra coisa. Detesto dieta.

Não sei se ajuda, mas é parecido com este cardápio: http://saude.ig.com.br/alimentacao/dieta-saudavel-para-secar-antes-das-festas/n1597382804211.html

Está escrito que é dieta, mas não acho que é.