sexta-feira, 4 de maio de 2012

Perguntinhas que nos fazem pensar em nós mesmas - boa meninas!!

Tentando voltar ao ritmo aqui no blog, vou responder algumas perguntinhas de blogueiras "porretas" que nos incentivam a continuar e continuar e continuar.... então, vamos em frente!!


 Perguntinhas da Vivi (http://vivi-saude.blogspot.com.br/)



1. O que você mais gosta no seu rosto? Boca
2. O que você mais gosta no seu corpo? Braços e ombros
3. Como se sente quando recebe um elogio? Insegura: será que é verdade?
4. Uma música? Várias do Queen
5. Um filme? Dog Ville
6. Um perfume? Nunca o mesmo: acabou o frasco, PRECISO de novos aromas
7. Chá ou café? Café de manhã e chá a tarde
8. Açucar ou adoçante? Açucar
9. Calça ou saia? Saia, mais feminino
10. Sapato ou sandália? Sandália, com unhas bem cuidadas
11. Brincos ou anéis? Os dois


Perguntinhas da Lari


1.Seu nome e apelido? Jaqueline, Jque
2.Qual seu signo? Gemeos
3.Qual time você torce? São Paulo
4.Que esporte mais gosta de praticar? Caminhada
5.Prefere doce ou salgado? Doce
6.Mora sozinho? Se não com quem? Marido e filho
7.Trabalha/estuda com o que/ou o que? Meio ambiente
8.O que você aprendeu de mais importante com sua RA? Que preciso aprender cada vez mais sobre mim mesma.
9. Já fez alguma cirurgia plástica? Qual? Nao
10. Qual sua cor favorita? Verde
11. Qual lugar gostaria de viajar?  Fernando de Noronha

Perguntinhas da Lu

1- Cidade natal? Ribeirão Preto
2- Trabalha? Muito
3- Uma conquista? Independência financeira
4- Uma decepção?  Com pessoas
5- Sua qualidade? Sou uma pessoa conciliadora 
6- Seu defeito? Indecisão
7- Algum projeto para o futuro? Muitos!! O principal é manter a minha família unida.  
8- Uma frase? Atualmente: "Veta, Dilma!!"
9- O que mais queria agora? Um coco gelado com brisa do mar
10- Como se cuida? Reservando tempo para mim mesma
11- Uma mensagem pra mim? Obrigada por essa iniciativa!!



Um comentário:

Bel Manjericão disse...

Ôba, vou fazer a festa no comentário:

1. O que você mais gosta no seu rosto? Tudo.
2. O que você mais gosta no seu corpo? A maior parte, nem tanto a barriga, kkkkkkk
3. Como se sente quando recebe um elogio? Gosto.
4. Uma música? Caramba, um monte.
5. Um filme? "Como estrelas na terra" (Jake, Dog Ville é interessante e diferente, gostei de assistir também).
6. Um perfume? 212, virou marca registrada (minha e de mais um monte, eu acho, hahahahahaha)
7. Chá ou café? Café
8. Açucar ou adoçante? NENHUM
9. Calça ou saia? Calça, pelo simples fato de não saber usar bem uma saia ainda.
10. Sapato ou sandália? Os dois, depende.
11. Brincos ou anéis? Os dois e mais outros acessórios.


1.Seu nome e apelido? Cyb
2.Qual seu signo? Virgem, se é que não mudou com aquela história da 13o. constelação...mas eu NÃO LIGO MESMO.
3.Qual time você torce? PARMÊRA
4.Que esporte mais gosta de praticar? Caminhada, estou tentando corrida.
5.Prefere doce ou salgado? Salgado. Me vê um pão de queijo aí.
6.Mora sozinho? Se não com quem? Marido.
7.Trabalha/estuda com o que/ou o que? Arquitetura, artes, missão cristã.
8.O que você aprendeu de mais importante com sua RA? A conhecer melhor meu metabolismo e como funciona a coisa aqui.
9. Já fez alguma cirurgia plástica? Qual? Não. Nem Photoshop.
10. Qual sua cor favorita? Todas.
11. Qual lugar gostaria de viajar? Vários da Europa.


1- Cidade natal? Fpolis/SC
2- Trabalha? Sim.
3- Uma conquista? Emagrecimento; a coisa estava feia...
4- Uma decepção? Ih, um monte!
5- Sua qualidade? Sou criativa.
6- Seu defeito? Indecisa.
7- Algum projeto para o futuro? Muitos.
8- Uma frase? Atualmente: "Manda bala!"
9- O que mais queria agora? Pintar uma tela que está entranhada na minha cabeça, estou ficando doida.
10- Como se cuida? Me observando.
11- Uma mensagem pra mim? Achei muito legal conhecer um pouco mais de você!