sexta-feira, 9 de março de 2012

Colocando em prática a auto-valorização

Bem, seguindo essa onda de auto-valorização, hoje fui às compras!! Comprar roupa foi algo que nunca me deixou contente, sempre é um problema achar peças que me convençam que ficaram boas em mim. Sendo assim, vcs devem estar pensando: - Nossa, essa aí tá precisando comprar roupa por atacado! Pois acertaram!! Realmente tenho pouquíssimas roupas, então, resolvi ir numa dessas lojas grandes, onde ninguém fica do lado perguntando o que quero comprar e olhando para a minha bunda com cara de que a calça não vai caber ali (e também por questão de preço). Encurtando a história, passei na Riachuelo e na Pernambucanas, nessa ordem. Saí da primeira loja desanimada, já achando que voltaria MAIS UMA VEZ sem nada pra casa, mas me enganei. Gente, passei o rodo na Pernambucanas!!! rsrsrs

Na verdade, comprei 7 peças e gastei R$233,40 em 3 vezes. Achei que valeu a pena.
Segue a lista da compra:
- 1 calça jenas modelo flare (tamanho 40!!! eu tinha passado pro 42, mas voltei - amém para a RA): R$69,90.
- 2 calcinhas: R$13,90 o kit
- 1 soutiem: R$29,90 (cor-de-rosa, combinando com as calcinhas, me sentindo a mocinha delicada e phyna).
- 2 blusinhas de manga 3/4, já me preparando para o friozinho: R$29,90 cada.
- 1 vestido: R$59,90.

Sobre as blusinhas: são do mesmo modelo, listradinhas, decotinho em V - achei que vestiu tão bem que optei por comprar 2 iguais, só que de cores diferentes.

Sobre o vestido: ai... to com medo de acabar não usando. Ele é na altura do joelho e me senti uma maria-mijona vovozinha quando experimentei de novo em casa. Quem sabe com uma bota e meia calça no inverno, né?? (vamos ter fé). Abaixo segue a foto do vestidinho que comprei - no  corpitcho da modelo fica melhor do que no meu, mas até o inverno eu chego lá!


Não sei se perceberam, mas hoje eu estava a fim de falar!! rsrsrs

bjs

Um comentário:

Bel Manjericão disse...

Essas lojas têm boas opções e variedades.
Aaah, parabéns pelo número 40! Eu estou quase lá.

Eu achei esse vestido muito bonito. Não vai ficar parecendo avózinha, não, capricha nos acessórios: um colar bem interessante como o da foto, ou brincos poderesosos, uma bolsa, echarpe...
Eu é que preciso comprar algum, meu armário está cheio de roupas largas...haha (saí do quase 48 e estou no 42).